A chapa do Cidadania no município é composta por duas mulheres e uma chapa forte de vereadores que buscam a renovação política no município

Lugar de mulher é onde ela quiser e isso é uma realidade no Cidadania23, partido presidido em Goiás pelo vice-governador Lincoln Tejota. A sigla tem no município de Padre Bernardo, chapa fechada com duas mulheres na disputa pela prefeitura da cidade.


Marcilene Lima candidata a prefeita e Geisilane Raquel a vice querem, junto aos sete vereadores que compõem a chapa, representar o povo e dar voz aos anseios que passam de mandato em mandato e esbarram nos entraves políticos.

No último final de semana, a campanha política das candidatas teve um reforço a mais. O vice-governador esteve no município para reafirmar o apoio e o compromisso de trabalhar em prol de um município forte e desenvolvido.

O pleito na cidade de pouco mais de 32 mil habitantes conta com um total de cinco candidatos majoritários. O apoio do vice-governador é um ponto positivo para as candidatas do Cidadania23 que tem como meta de gestão, caso a vitória seja confirmada no próximo dia 15, levar desenvolvimento a Padre Bernardo além da ampliação do Hospital Municipal.

Segundo Marcilene, outra demanda antiga da população padre-bernardense é a construção de uma maternidade e o funcionamento do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. “Vamos trabalhar junto com o vice-governador para que a regionalização da saúde nos alcance. Temos instalações, mas faltam médicos e equipamentos. Tejota nos recebeu, nos abraçou e é disso que nosso povo precisa, de alguém no governo que olhe por nós com carinho e atenção. Somos goianos, temos orgulho de nossas raízes, mas precisamos de mais”, enfatizou.

Durante a visita a Padre Bernardo, Tejota participou de uma carreata e no percurso, fez questão de ressaltar a qualidade das candidaturas. “Trabalhar para eleição de mulheres é sempre muito satisfatório para mim, porque sei da capacidade delas de gerir com excelência e responsabilidade.  Padre Bernardo tem a chance de fazer diferente nessas eleições municipais e eleger na cidade uma chapa de pessoas comprometidas em transformar a região”, finalizou. Com informações da Cidadania23 Goiás da ASCOM do governo de Goiás