Conheça os candidatos do CIDADANIA em Santo Antônio do Descoberto de Goiás #SAD - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Conheça os candidatos do CIDADANIA em Santo Antônio do Descoberto de Goiás #SAD

    O candidato a vereador do  CIDADANIA Juacy Ribeiro 23.123 , está trabalhando para vencer as eleições de 15 de novembro de 2020 na cidade...

  

O candidato a vereador do CIDADANIA Juacy Ribeiro 23.123, está trabalhando para vencer as eleições de 15 de novembro de 2020 na cidade de Santo Antônio do Descoberto de Goiás #SAD.

O partido Cidadania23 de Santo Antônio do Descoberto de Goiás lançou o empresário Erasmo da Antártica e o Sargento Paulo Henrique como candidato a vice-prefeito do SAD, pela coligação “CIDADANIA PARA TODOS”, com o objetivo de mostrar para os moradores que o partido tem lideranças seria e comprometida com a população e que visam a melhoria do município.

Nessa semana o candidato ao executivo Erasmo da Antártica fez questão de postar em suas redes sociais as artes com fotos dos candidatos a vereadores pelo partido para não haver voto cruzado, se necessário, conseguindo mais votos para a legenda23.

Juacy Ribeiro, um dos candidatos a vereador está com uma proposta de abaixar a passagem de ônibus do município para Brasília. 
Caso tenha êxito na sua caminhada de 2020, o candidato quer levar a sério a proposta que é possível ser aprovada basta à nova bancada de vereadores abraçarem a causa em defesa dos trabalhadores de Santo Antônio.






















Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/

Nenhum comentário

Pixel