Você conhece ou sabe o que é o Código do Sinal Vermelho? Acesse aqui e assista a LIVE no dia 15/03 às 18 horas com a Secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli. - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Você conhece ou sabe o que é o Código do Sinal Vermelho? Acesse aqui e assista a LIVE no dia 15/03 às 18 horas com a Secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli.

   Conheça o Código do Sinal Vermelho, um programa que incentiva as vitimas de violência domestica e familiar a pedirem ajuda de forma silen...

  

Conheça o Código do Sinal Vermelho, um programa que incentiva as vitimas de violência domestica e familiar a pedirem ajuda de forma silenciosa, por meio de um ❌ vermelho pintado mão, em farmácias, condomínios, hotéis e supermercados participantes da campanha.

Essas mulheres também podem verbalizar o pedido de socorro para um atendente desses estabelecimentos.

Se você̂ quer saber como se engajar nessa luta de combate de enfrentamento à violência e reforçar a rede de denúncias, não perca a live de lançamento da campanha.


A Secretária da Mulher, Ericka Filippelli; o Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres; a presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, Renata Gil; a Delegada-Chefe da DEAM II, Adriana Romana, e o Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Julian Rocha Pontes, irão esclarecer todas as dúvidas sobre a iniciativa, sobre como aderir à campanha  e como acolher uma mulher que pedir ajuda.

⏰É segunda-feira, dia 15 de março, às 18h.

📹Transmissão ao vivo: Twitter da Agência Brasília (@AgenciaBrasilia) e na página do Facebook do Governo do Distrito Federal (@govdf)

📍O programa Código Sinal Vermelho foi criado pela Associação dos Magistrados do Brasil, pela Lei nº 6.713, de 10 de novembro de 2020, e regulamentado na Capital Federal pelo decreto Nº 41.695, em 7 janeiro de 2021.

Da Redação do Blog Lei & Política

E-mail: leieapolitica@gmail.com

Fone: 99514-9520

Nenhum comentário

Pixel