Um Feto de 6 meses foi encontrado em área de lixão em Ceilândia DF - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Um Feto de 6 meses foi encontrado em área de lixão em Ceilândia DF

    (crédito: Material cedido ao Correio) O feto foi localizado na manhã desta sexta-feira (2/4) por um cachorro. O animal estava com ele na...

  

(crédito: Material cedido ao Correio)

O feto foi localizado na manhã desta sexta-feira (2/4) por um cachorro. O animal estava com ele na boca e um morador, ao ver a situação, acionou a polícia.

Um feto, de aproximadamente seis meses, foi encontrado na QNR 1 de Ceilândia, em uma área de lixo, na manhã desta sexta-feira (2/4). Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) investigam o caso e tentam localizar a suspeita. 

Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, o feto foi localizado por um cachorro e, inclusive, o animal estava com o corpo na boca. "Estamos procurando quem foi a gestante que fez isso. Duas mulheres que encontramos, descartamos o envolvimento delas, pois a idade gestacional não bate", detalhou. 

De acordo com o investigador, ao que tudo indica, o feto tem de seis a sete meses, e foi deixado no local entre quinta-feira (1º/4) e esta sexta-feira. As informações são do CB.

Nenhum comentário

Pixel