Após agressão, âncora apresenta programa todo ensanguentado, fato aconteceu no Rio Grande do Sul! Confira no Vídeo - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Após agressão, âncora apresenta programa todo ensanguentado, fato aconteceu no Rio Grande do Sul! Confira no Vídeo

    Daniel Carniel apareceu com ferimentos durante o programa Foto: Reprodução Daniel Carniel, jornalista do Rio Grande do Sul, relatou que ...

 


 Daniel Carniel apareceu com ferimentos durante o programa

Foto: Reprodução

Daniel Carniel, jornalista do Rio Grande do Sul, relatou que um homem o agrediu na porta da emissora.

O âncora Daniel Carniel foi agredido fisicamente e apresentou um programa em sua emissora, o canal por assinatura Adesso TV, do Rio Grande do Sul, todo ensanguentado para explicar o que aconteceu e denunciar o ataque. Carniel definiu a agressão como um "atentado". 

"Um rapaz estava me esperando na porta da emissora (...) perguntou se eu era Daniel Carniel, quando eu confirmei, ele começou a me agredir e a me chutar", relatou o âncora, com ferimentos pelo rosto. 

O agressor, de acordo com o jornalista, o atacou por causa das "denúncias que faz na TV" e por "falar o que quiser" no programa. 

O apresentador comentou ainda que ele já havia sido alertado para tomar cuidado com sua segurança.

Daniel acrescentou que a polícia irá investigar o caso, com ajuda de câmeras de segurança para identificar o agressor. "Não vão me calar. Só me matando", afirmou Daniel, prometendo que irá "caçar" o autor dos ataques.

Depois do programa, o jornalista procurou atendimento médico e realizou exame de corpo de delito.

Veja: 

Da redação com a Fonte: Equipe portal

Nenhum comentário

Pixel