O Bolsonarista Olavo de Carvalho morre nos Estados Unidos aos 74 anos, ele estava com Covid - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Bolsonarista Olavo de Carvalho morre nos Estados Unidos aos 74 anos, ele estava com Covid

  Foto de  Joshua Roberts/Reuters A família nãos quis informar o que levou a morte, mas ele estava com coronavírus.  A causa da morte não fo...

 


Foto de Joshua Roberts/Reuters

A família nãos quis informar o que levou a morte, mas ele estava com coronavírus. 

A causa da morte não foi revelada, mas o escritor anunciou ter se infectado com o novo coronavírus no dia 16 de janeiro.

Olavo de Carvalho era escritor, e o guru do bolsonarismo, ele morreu na noite da segunda-feira, 24, aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos. O anúncio foi feito pela família de Carvalho nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, 25. A causa da morte como já informamos, a família não revelou, mas o escritor havia anunciado ter se infectado com o novo coronavírus no dia 16.

No ano passado, Carvalho teve diversos problemas de saúde, que o levaram a uma série de internações em São Paulo e nos Estados Unidos, onde morava.

Olavo que era escritor, deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. "A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor", diz a publicação.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política, por Carlindo Medeiros


Nenhum comentário

Pixel