O Deputado Iolando participa de Copa Brasília de canoagem, confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

O Deputado Iolando participa de Copa Brasília de canoagem, confira

  O Deputado Iolando participa de Copa Brasília de canoagem, confira Nesta terça-feira, dia 8 de março o caderno de Política do site Polític...

 

O Deputado Iolando participa de Copa Brasília de canoagem, confira
Nesta terça-feira, dia 8 de março o caderno de Política do site Política e Poder traz uma matéria sobre a Copa Brasília que teve a presença do deputado Iolando.

A saber, o parlamentar esteve presente no evento organizado pelo Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social.

O parlamentar registrou sua participação com post em seu Integram conde deixou mensagem sobre o evento. “Participei da Copa Brasília de Canoagem Velocidade, organizada pelo Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social (IBRES), na Orla do Lago Veredinha. O evento faz parte do Projeto Desenvolvimento do Esporte Brazlândia. Uma festa maravilhosa protagonizada pelos atletas da nossa comunidade!” Escrveu Iolando.

Iolando também participou de eventos religiosos no último final de semana
Em conclusão, o parlamentar também citou sua participação em uma reunião de pastores na ADEB. Juntamente com o presidente da organização Pastor Orcival Xavier. Vale lembrar que o Deputado aprova os trabalhos realizados pelas igrejas em relação a sociedade.

“Fui recebido pelo Pr. Orcival Xavier (presidente da ADEB e COMADEBG) na reunião de Pastores Coordenadores Gerais da ADEB. Também tive a honra de estar com as irmãs da UFADEB e Unemadeb. Em seguida, estive em um almoço com lideranças na Estrutural. E, à noite, em agenda na Assembleia de Deus (Seadif) em São Sebastião.” Concluiu Iolando em suas redes sociais.

Da redação com informações do site A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Pixel