Através de vitória de Hermeto no Núcleo Bandeirante, comércio é favorecido. Confira a matéria! - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Através de vitória de Hermeto no Núcleo Bandeirante, comércio é favorecido. Confira a matéria!

  A Escola Parque da Natureza e Esporte faz a diferença na comunidade Em fevereiro, foi inaugurada a Escola Parque da Natureza e Esporte, ...

 


A Escola Parque da Natureza e Esporte faz a diferença na comunidade

Em fevereiro, foi inaugurada a Escola Parque da Natureza e Esporte, na região do Núcleo Bandeirante, que só foi possível em razão da intermediação do deputado distrital Hermeto (MDB), que destinou emendas parlamentares.

A escola, que antes era, de acordo com o deputado, um parque abandonado”, atende mais de 2 mil estudantes com quadras poliesportivas, piscinas, vestiários, pista para prática de skate e campos. Para Hermeto, é motivo de felicidade. “Para mim, é motivo de orgulho ver um espaço como esse”, diz. Além disso, o distrital afirma que “estamos deixando um legado”.

Ana, que é moradora da cidade, conta o sentimento da filha que frequenta o espaço. “Ela está amando, acorda cedo para ir e adora todas as disciplinas, principalmente a natação”, pontua.

No entanto, não somente os alunos foram beneficiados com o equipamento público, mas os comerciantes também, como é o caso de Kidut, proprietário da loja Kidut Sport.

“Graças a Escola Parque, que o governador Ibaneis trouxe, através do Hermeto, eu estou vendendo muito maiô, short e óculos de natação, para que as crianças utilizem as estruturas da escola, como piscina e quadra de futebol”, relatou.


Da redação com as informações da Assessoria de Comunicação ASCOM 
Deputado distrital HERMETO
MDB/DF 

Nenhum comentário

Pixel