Um Homem e um adolescente morrem esfaqueados em duas regiões do DF nesta 5ª! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Um Homem e um adolescente morrem esfaqueados em duas regiões do DF nesta 5ª! Confira

  Crimes ocorreram em Brazlândia e no Recanto das Emas. CBMDF foi acionado para prestar socorro às vítimas, que não resistiram aos ferimento...

 


Crimes ocorreram em Brazlândia e no Recanto das Emas. CBMDF foi acionado para prestar socorro às vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

Um homem, de 38 anos, e um adolescente, de 15, morreram na noite desta quarta-feira (25/5), após serem esfaqueados em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), os crimes ocorreram no Recanto das Emas e em Brazlândia. Os militares foram acionados para as duas ocorrências, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

O adolescente foi encontrado morto na Quadra 58 da Vila São José, em Brazlândia. Ele apresentava ferimento no tórax.

O homem apresentava cerca de 10 perfurações no tórax e foi socorrido pelos bombeiros próximo ao terminal rodoviário do Recanto das Emas. Após tentativa de reanimação, não foi possível reverter o quadro clínico.

Não se sabe a motivação dos crimes. A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) compareceu nos dois locais. A corporação investiga os casos.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

Da redação do Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel