A PCDF prende acusado de matar diarista com tiro nas costas - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PCDF prende acusado de matar diarista com tiro nas costas

  A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá), prendeu, nessa quinta-feira (4), um rapaz, de 19 anos, acusado de cometer crime de latrocínio contra ...

 


A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá), prendeu, nessa quinta-feira (4), um rapaz, de 19 anos, acusado de cometer crime de latrocínio contra uma diarista, de 43 anos, no dia 24 de fevereiro (24), na rodovia DF-015, na SMLN MI Trecho 07, Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi preso temporariamente em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça e se encontra recolhido na carceragem da PCDF. “Na delegacia, em seu depoimento, o envolvido confessou com detalhes a prática do crime e afirmou ser membro de uma facção criminosa de São Paulo, que tem o fito de se estabelecer nesta capital”, destaca o chefe da 6ª DP, delegado Ricardo Viana.

Um outro suspeito de participar do crime, Arione Mateus Lopes da Silva, 19 anos, (foto em anexo), encontra-se foragido. A motocicleta da vítima foi localizada em um matagal na cidade de São Sebastião durante as diligências. 

Informações e denúncias poderão ser feitas pelos canais on-line de denúncia da PCDF, no site oficial da PCDF, ou ainda, pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante).

Relembre o caso:

Versa a ocorrência que uma guarnição da PMDF, na manhã do dia 24/2, compareceu ao local dos fatos e deparou-se com a vítima, alvejada por disparo de arma de fogo, durante o roubo de sua motocicleta Honda/CG 160, Fan ESDI, cor preta, placa PBA-2864/DF. Uma equipe do CBMDF compareceu ao local e prestou socorro à vítima, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Perícia acionada e corpo removido ao IML.

Testemunhas foram ouvidas e conduzidas ao Instituto de Identificação para confecção do retrato falado dos envolvidos.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel