A PMDF apreende revolver cal 38 e detém autor de disparo de arma de fogo - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PMDF apreende revolver cal 38 e detém autor de disparo de arma de fogo

Policiais militares do 10º BPM apreederam uma arma de fogo, ela estava escondida em uma almofada no interior da residência do condutor do ve...


Policiais militares do 10º BPM apreederam uma arma de fogo, ela estava escondida em uma almofada no interior da residência do condutor do veículo toro, por volta da 17h40 deste domingo (07), no conjunto E da Quadra 100 do Sol Nascente - Ceilândia.

Os policiais receberam informação via rádio que o veículo Versa Prata  estaria envolvido em disparos de arma de fogo na noite anterior (06)  no Sol Nascente, que o autor seria um ex-presidiário. Ao realizar  patrulhamento no local, encontraram o condutor do veículo, autor dos disparos, ele estava próximo a sua residência.

Com a anuência da sua mãe e esposa, os policias entraram  no interior da residência e encontraram um revólver calibre.38 com 03 munições intactas escondidos dentro de uma almofada na sala de estar. O autor foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e o autor dos disparos ficou à disposição da autoridade judiciaria.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel