A PMDF prende dois homens com substância entorpecente e mandado de prisão em aberto - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A PMDF prende dois homens com substância entorpecente e mandado de prisão em aberto

  Policiais militares do 14º BPM prederam dois homens, um com mandado de prisão em aberto e o outro que conduzia um véiculo sob influencia d...

 


Policiais militares do 14º BPM prederam dois homens, um com mandado de prisão em aberto e o outro que conduzia um véiculo sob influencia de substância entorpecente, por volta das 01h10 da madrugada deste domingo (07), no DF 230 KM 05, Planaltina-DF.

Os policiais receberam inofrmação de que um homem com mandado de prisão estaria conduzindo um veículo Fiat toro de cor escura, momento em que foi avistado na DF 230, um veículo com a características semelhantes em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamentro ao veículo por cerca de 2km. O condutor do touro arremessou alguns objetos pela janela durante o trajento. O veículo foi parado no km 05.  No local onde foi dispensado os objetos, foi encontrado alguns comprimidos de ecstasy. Foi averiguado que um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto.

Todos foram conduzidos a 16ª  DP, para cumprimento de mandando, autuação pelo uso e porte de substância entorpecente eoutras providencias cabíveis. O veículo foi liberado para a avô de um dos envolvidos. 

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel