Brasília, é a Capital do Turismo Cívico! Confira - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Brasília, é a Capital do Turismo Cívico! Confira

O programa turístico-educacional, que é pioneiro no Brasil, volta acontecer neste sábado, dia 9 de abril. "Brasília, Capital do Turismo...


O programa turístico-educacional, que é pioneiro no Brasil, volta acontecer neste sábado, dia 9 de abril. "Brasília, Capital do Turismo Cívico" reunirá mais 120 alunos, desta vez, do CEF 1 do Guará, que vão percorrer os atrativos turísticos da capital permitindo aos alunos da rede pública de ensino assistir aulas in loco de História do Brasil e de Brasília nos monumentos e sedes do poder.

Os alunos do CEF 1 do Guará irão conhecer o Museu da República, a Catedral Metropolitana de Brasília, o Panteão da Pátria e finalizarão o percurso, dividido em dois turnos, de manhã e à tarde, com 60 alunos em cada grupo, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Casa de Chá, localizado na Praça dos Três Poderes.

A Portaria Conjunta assinada, no último dia 26 de março, pelas Secretarias de Estado de Turismo e de Educação do DF possibilitou o desenvolvimento do Programa "Brasília, Capital do Turismo Cívico" nas escolas, consagrando o intercâmbio pedagógico e a preservação do contexto histórico, cultural, ambiental e turístico do DF. 

SERVIÇO
O que: Programa "Brasília, Capital do Turismo Cívico"
Onde: CEF 1 do Guará
Quando: Sábado (9/4)
Horário: 9h às 17h

MAIS INFORMAÇÕES
Da redação com informações da Ascom Setur/DF:
Denise Miranda - (61) 99154-2288
Fernanda Resende - (61) 98137-8362


Nenhum comentário

Pixel