A cidade de São Sebastião vai debater ampliação de área do restaurante comunitário e da Promotoria de Justiça e a regularização da área do Centro de Convivência do Idoso - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A cidade de São Sebastião vai debater ampliação de área do restaurante comunitário e da Promotoria de Justiça e a regularização da área do Centro de Convivência do Idoso

Uma  Reunião virtual convocada pela Seduh discutirá também o aumento do terreno onde está a Promotoria de Justiça e a regularização da área ...


Uma Reunião virtual convocada pela Seduh discutirá também o aumento do terreno onde está a Promotoria de Justiça e a regularização da área do Centro de Convivência do Idoso.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) convoca toda a população de São Sebastião a participar de audiência pública virtual no dia 29 de junho, às 19h. O objetivo é debater com os moradores a regularização das áreas ocupadas pelo Centro de Convivência do Idoso, a Promotoria de Justiça e o restaurante comunitário da região. O aviso foi publicado na edição dessa sexta-feira (27) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) solicitou à Seduh a ampliação da área onde está a Promotoria de Justiça de São Sebastião | Foto: Divulgação/Seduh

A transmissão será pela plataforma Zoom e o link de acesso será liberado no dia da audiência. Os interessados também poderão assistir à reunião pelo canal da secretaria no YouTube, chamado Conexão Seduh.

“As propostas visam o ordenamento urbano e a adequação do parcelamento às situações já consolidadas, possibilitando a qualificação das edificações e a consequente melhoria no atendimento à comunidade”

Eliane Monteiro, diretora de Parcelamento do Solo da Seduh

Serão apresentadas à população propostas de ajustes nos lotes, com a finalidade de regularizar as áreas ocupadas pelos equipamentos públicos. Um dos pontos em debate é um pedido da Administração Regional de São Sebastião para regularizar a área onde está edificado o Centro de Convivência do Idoso, que fica na Praça Linear 3.

Já a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) solicitou à Seduh a ampliação da unidade imobiliária onde está a Promotoria de Justiça de São Sebastião. Como o edifício fica ao lado do Restaurante Comunitário de São Sebastião, também foi proposta a ampliação do restaurante para manter o alinhamento dos lotes em relação à praça.

“As propostas visam o ordenamento urbano e a adequação do parcelamento às situações já consolidadas, possibilitando a qualificação das edificações e a consequente melhoria no atendimento à comunidade”, explicou a diretora de Parcelamento do Solo da Seduh, Eliane Monteiro.

Todas as informações necessárias para subsidiar o debate estão disponíveis no site da Seduh, na aba de audiências públicas. Perguntas, sugestões ou recomendações deverão ser realizadas durante o evento, por meio do chat de comentários, no ambiente virtual.

Serviço
Audiência pública sobre a regularização de equipamentos públicos em São Sebastião
Data: 29 de junho
Horário: 19h
Acesso: Pela plataforma Zoom e pelo YouTube no Conexão Seduh

Da redação com informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF

Nenhum comentário

Pixel