Page Nav

HIDE
Domingo, Junho 29

Pages

Acusado de ser o Autor de feminicídio de ex-namorada em Várzea Grande foi preso pela PM em Rondonópolis

 


Suspeito, que é membro de uma facção criminosa, tentava fugir junto com seu irmão para o Estado do Mato Grosso do Sul.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, em Várzea Grande. O criminoso foi preso na cidade de Rondonópolis, na madrugada deste domingo (16.2), enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, ao lado de seu irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, Vitória foi morta a tiros durante uma confraternização no bairro Cristo Rei, na noite deste sábado (15).

De acordo com as informações, o suspeito invadiu uma residência e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Uma amiga da vítima, de 20 anos, também teria sido alvo do criminoso, mas não foi atingida.

Ainda no local do crime, os militares receberam informações de que o suspeito seria membro de uma facção criminosa e que teria fugido em um veículo Strada.

As equipes policiais iniciaram diligências e solicitaram apoio de equipes de municípios vizinhos, após receberem informações de que o criminoso tentava fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante da situação, já na madrugada deste domingo (16), a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis iniciou trabalho de abordagens e checagens veiculares, vindo a localizar um veículo Sandero ocupado por dois homens, que se apresentaram como irmãos. Em verificação, foi constatado que um dos ocupantes seria o autor do feminicídio.

Para os policiais, o suspeito confessou ser integrante de facção e que teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima. O homem ainda relatou para a PM que teria descartado a arma utilizada, no rio Cuiabá, após ter cometido o crime.

O autor do crime e seu irmão, que auxiliava na fuga, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Cuiabá para demais providências.

Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário

Pixel

SEDUH: Audiência pública final do Pdot reúne mais de mil pes...

GDF: Começam as obras da expansão da Linha 1 do Metrô-DF em ...

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2024 - Série D ... Prim...

Campeonato Brasileirão Série B | 14ª Rodada 27.06.2025 – 6...

Detran-DF : Operação integrada em Planaltina flagra 40 condu...

Após decisão judicial, cronograma da audiência pública final...

Restaurante Comunitário de Samambaia reabre com três refeiçõ...

Campeonato Brasileirão Série B | 14ª Rodada 26.06.2025 – 5...

Hospitais do DF são avaliados sobre boas práticas em todas a...

DF passa a aplicar vacina de meningite ACWY em bebês a parti...